Back to Question Center
0

Cocktails com vista em Midtown

1 answers:
The Roof at the Viceroy - onde gastar sua conta de despesas em bebidas neste verão

(. 11)

Todas as fotos são de Sara Gorelick .

Em Nova York, onde as temperaturas saltaram 30 graus aparentemente durante a noite, os freqüentadores de bares estão procurando por opções ao ar livre que lhes permitam aproveitar o sol quente. Entre no Roof no Viceroy , onde os clientes podem ter a visão e os coquetéis (embora com um preço elevado) que eles têm desejado depois de um inverno excepcionalmente longo.

Enquanto inúmeros bares de Manhattan servem aos seus convidados os melhores coquetéis em um ambiente ao ar livre, poucos fazem isso com uma visão que rivalizará com o Roof no Viceroy - glow in the dark mural. Situado no 29 andar do hotel, na Rua 57 entre as Avenidas 5 e , há uma linha de visão desobstruída. direto para o extremo norte do Central Park - não é um feito pequeno em uma cidade conhecida por arranha-céus imponentes. Não se deixe enganar pela porta de prata sem sinal, no topo do prédio há um bar balançando cheio de gente jovem e quadriculada ansiosa para ser vista e gastar US $ 18 com uma versão chique de um mojito. A equipe é cortês e rápido, o que é necessário em um bar cheio de banqueiros de investimento que procuram impressionar no centro das atenções do happy hour. Embora seja um pouco barulhento para conversas, o The Roof é perfeito para mostrar Manhattan no seu (muitas vezes estereotipado) melhor - desde as vistas até as roupas e os preços das refeições. O cardápio consiste em petiscos menores, coquetéis clássicos (mulas de Moscou, Negronis e outros) e coquetéis caseiros (principalmente goles em bebidas clássicas). Vincent Mauirello, o diretor do programa de bares do Gerber Group, criou a lista de coquetéis do bar para formar “um equilíbrio entre coquetéis de casas mais ousadas e clássicos bem construídos. Nós particularmente gostamos de um coquetel chamado Without Fear, uma bebida muito saborosa de uísque feita com Jameson Black , licor de damasco, limão fresco e Angostura Bitters. A bebida era bem equilibrada, saborosa e refrescante o suficiente para elogiar um dia quente, mas embriagado o suficiente para sugerir um coquetel sério.

A decoração exterior é moderna e simples, com lâmpadas de calor para manter os hóspedes aquecidos nas noites mais frescas. Como alternativa, o espaço também possui um belo quarto interior de madeira com um longo bar e mesas (assentos fora é mais limitado). Uma palavra para o sábio - seja gentil com seus vizinhos, porque, sem dúvida, você estará pedindo que eles tirem sua foto em frente a essa linda vista.

Vitals :

Cocktails With a View in Midtown

Inauguração: março de 2014

Capacidade total: 120

Bom. para: Clientes impressionantes, aniversários animados juntos

Não é bom para: Primeiro encontro

Não esqueça: Sua câmera

Horário: das 4:00 às 4:00 da manhã diariamente (15. )

Graças ao Roof no Viceroy pela esplêndida hospitalidade!. Felicidades!

Um Comentário
  1. (. 71)
    (. 4)

April 5, 2018