Back to Question Center
0

Quebre Mesmo Garrafas

1 answers:
Trazer espíritos raros para as pessoas com zero de zero
Macallan M is one of the rare, high-end spirits featured in Anvil's Break Even Bottle program (. 13) Macallan M é um dos raros e sofisticados espíritos presentes no programa Break Even Bottle da Anvil

Quando eu estava trabalhando no Ritz-Carlton em São Francisco por volta de 2005, tivemos um convidado que. morava lá por quase três meses, que regularmente entrava e pedia Louis XIII puro por 300 dólares, tomava dois goles e se perdia. Em geral, nós o embrulhamos e o guardamos para quando ele inevitavelmente retornaria algumas horas depois e repetiria o mesmo ritual. Esta foi a minha primeira experiência com uma bebida que custou mais do que eu fiz em um dia - steam ejector calculator.

Eu só vou explicar isso: alguns espíritos podem ser ridiculamente caros. Estamos falando hipotecar a casa de seus pais obscenamente cara. Este preço vem com um sabor e uma raridade que podem ser realmente algo para se gastar, mas para a maioria dos meros mortais, podemos apenas especular e ter gosto de palha se tiver sorte. Eu adoro licores finos tanto quanto os geeks da próxima bebida profissional, mas apenas o pensamento de gastar milhares de dólares em líquidos faz com que minha conta bancária ameace nunca mais falar comigo novamente. Isso não significa que eu não quero experimentá-los, independentemente do preço. A curiosidade me levou até aqui na vida e estou longe de deixar isso me impedir.

Over at Anvil Bar & amp;. Refuge em Houston, Bobby Heugel está deixando a curiosidade de lado com um programa que ele chama de "Break Even Bottle", vendendo garrafas de álcool pelo mesmo preço que o custo para o bar, permitindo um pico nos escalões superiores. de álcool a preços insanamente. Sua quebra é bem simples. Por exemplo: El Dorado 25 Year , que compraram por US $ 570. 64 para uma garrafa de 750ml foi servida como 25 uma onça derrama por US $ 22. 82 um pop (mais 36 onça que vai para Bobby como um "No Angel Share".) Outras garrafas que foram apresentadas são Macallan M (vendido a US $ 169 / oz), Ghosted Reserve 26. Year ($ 13. 49 / oz) e Port Ellen 14th Release ($ 108.47 / oz).

“Tudo isso começou há seis anos, quando começamos a pré-vender algumas garrafas com preços de equilíbrio para clientes regulares dedicados”, diz Bobby, “e então, cerca de um ano atrás, começamos a fazer. é um programa regular. Há sempre uma opção no bar.

Embora muitas dessas garrafas sejam super raras e precificadas, algumas delas são apenas as garrafas favoritas com as quais eles querem brincar e sentem que os hóspedes podem curtir uma vez. Por exemplo, quando um garçom Alex Negranza terminou. programa de treinamento rigoroso, ele optou por colocar uma garrafa de pré-novo rótulo Rittenhouse Rye em US $ 0. 87 um tiro. Escusado será dizer que desapareceu a um ritmo acelerado. Esse tipo de exploração ajuda a construir conhecimento e interesse de todos os ângulos.

“Nós às vezes voamos através das garrafas Break Even”, diz Alex. “Nós pegamos espíritos que são fortemente alocados, difíceis de encontrar ou de outra forma limitados (por preço, distribuição ou de outra forma) e dão às pessoas acesso a eles. Não conheço muitos consumidores que gastam US $ 400 em uma garrafa de Grand Marnier e, definitivamente, não US $ 50 / tiro em um bar. Mas nós o vendemos por US $ 11. 18. Até eu queria tentar, e foi algo legal que pudemos compartilhar. ”

Enquanto o Anvil pode ter defendido esse tipo de oferta, outros bares em todo o país estão começando a pegar. Mulleadys em Seattle, The Townsend em Austin, e Heist Brewery em Charlotte são alguns que começaram a se envolver com um movimento que está sendo hashtaged como #DrunkenSocialism. - o poder de trazer boa bebida ao povo.

Breakeven.Anvil O programa Break Even Bottle nutre todos os aspectos do negócio, permitindo que frequentadores regulares, entusiastas, indústria e consumidores casuais experimentem algo novo. “Se um convidado entra e gasta o dinheiro para tentar um espírito de equilíbrio, motivamos outra pessoa a entrar no bar. Isso geralmente resulta em pelo menos mais algumas vendas de bebidas para eles, e normalmente são vendas adicionais realmente boas porque essas pessoas valorizam bebidas destiladas sofisticadas. Todos ganham aqui - a casa, o convidado, o pessoal, a marca. ”

Embora este tipo de programa não seja um para cada bar, de uma forma que espero que possa ser. Pessoalmente, já me perguntaram um milhão de vezes sobre espíritos que eu nunca consegui comprar ou rastrear, e esse tipo de coisa poderia ser a oportunidade que eu nunca tive.

April 5, 2018